3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo que todo contrato deve ser honrado e que qualquer nova decisão deve haver diálogo entre as partes interessadas.
    Mas não posso deixar de ser torcedor e ver maldade em situações prejudiciais ao Vasco, então a pergunta é: Onde estava esse empresário e o advogado com contratos em mãos quando o Riascos ficou meses sem jogar? Onde estavam os mesmos quando o Riascos assinou e atuou por vários jogos com o Milionários? Foi só o cara assinar com o Vasco da Gama que era o maior desejo dele e atuar pela primeira vez como titular que esses caras apareceram!

  • A galera aqui do Supervasco na época, avisou ao Riascos que esse cara é enrolado. Desde que deixou ele sem jogar um tempão quando ele queria sair do Cruzeiro. Isso é um atrasa do caramba esse cara!

  • Tudo acontece no Vasco , que fase !!! Viva Eurico e a sua turma!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.