5 comentário(s)

Supervascaínos
  • É isso ai Julio, vamos continuar lutando pelos interesses do clube, pela sua torcida e não por interesses próprios, o Campello deve começar a reparar os erros dele, fazendo essa mudança no estatuto, trazendo para o Clube a eleição direta, acabar com esse absurdo de um monte de gente encostada e sugadora do clube decidir pelo futuro do mesmo. Quem ama o clube e quer o melhor para instituição são os verdadeiros torcedores, apaixonados e não doentes. Parabéns Julio Brante e novos conselheiros, vamos mudar o nosso clube e expulsar os sangues sugas de uma vez por todas, pois nós não vamos curar a doença tratando só dos sintomas e sim tratando direto no problema.

  • O mal do mundo é os babaovos. São eles que criam e alimentam esses modelos de ditadura disfarçada, seja num país, num estado, numa cidade, num clube, até num condomínio. Onde esses chocadores de monstro conseguem articular pra fazer prevalecer suas ideias, vira esse negócio aí, uma ditadura disfarçada. E, anote aí, NUNCA estão a serviço da honestidade! Há sempre a "capa" das falcatruas! Babaovos são mazoquistas que sentem prazer em sofrer, só pra dizer que são "amigos" do "patrão" que lhes despreza. Melhor parar por aqui! //////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Só de saber que você está revoltado, já mostra que os conselheiros fizeram o certo elegendo Campello. Tinha certeza que você e outro bando do MUV estavam por trás do desempregado da odebrecht. Vá você, a champs, dinamite e tudo mais que te cerca para a pequeopa... Força Campello, vamos firme e fortes no caminho certo, RECONSTRUINDO O VASCO!!!! O Coelho ficou escondidinho até que se revoltou pela falta de uma boquinha na diretoria, saiu da toca e mostrou sua verdadeira cara....

    Palmas ! Perfeito ! Tudo resumido e dito com propriedade.

  • Desde 2008, falando e praticando besteiras.
    Quando teve a oportunidade de ser EXECUTIVO, abandonou Roberto Dinamite à própria sorte, mesmo sabendo que o Presidente que elegeram era despreparado..
    Agora, como sempre fez, recomeça uma oposição sem sentido.
    Senhor Coelho, MUDE, seja Vasco em algum momento.
    Ser oposição por ser, não é inteligente.
    Talvez eu esteja querendo demais: que o Senhor seja inteligente.
    O Vasco merece e precisa de gente melhor.

    E o Reginaldo, evidentemente, é um dos apaniguados do Eurico Campelo.

  • Sinceramente todos esses senhores, participaram da vida do Vasco com Eurico ou Dinamite e todos tem sujeira guardada debaixo do tapete. O Brant é o único desconhecido, mas o companheiro Edmundo não teve esse protagonismo todo que dizem ter, pois em momentos cruciais também traiu a torcida Vascaina, principalmente quando jogou pelo Flamengo. Se amam o Vasco de verdade, deviam acabar com as picuinhas, acabar com essa briga de comadres, ou então, a coisa é mais podre que o que sabemos e aí quem sabe, só o Ministério Público, descubra o que está por trás dessa vontade doentia de dirigirem o Vasco sem abrir espaço uns para os outros. Pelo que vemos, torcem apenas pelo pior, uns contra os outros. Se fosse o Eurico, torciam contra, se fosse o Brant, da mesma maneira e sendo o Campelo, isso ficou evidente até demais. Essas cobras, principalmente esse Coelho, velho falastrão, queria e ainda quer apenas um lugar no espaço. O que nos preocupa é para que, num local onde gira milhões e milhões de reais todos os meses.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.