7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que se espera de um CEO Molambo? O resultado técnico Molambo .
    Os dois precisam vazar do Vasco Ontem.

  • Esperando esse pseudo técnico pedir desculpas para os torcedores do Vasco da Gama, depois pedir demissão ou ser demitido pela essa diretoria vendida ainda hoje. Única solução a curto prazo.

  • essa figura barburro e apenas um laranja de empresario que vieram ganhar dinheiro as custas de vendilhoes *** nemhum é vascaino tanto faz perder ou empatar impreciona que no rio não exista torcedor de verdade tomaram o clube para negocio e dividem as vendas de jogadores

  • Concordo que algumas críticas (inclusive minhas) ao técnico Barbieri são pertinentes, mas ele não é o único culpado, até por que não é o responsável pelas contratações, que estão paralisadas há algum tempo, deixando visível um desnível técnico do nosso elenco em comparação a outras equipes.
    O fato de você ter recursos (e agora temos com a SAF), não significa que estejam sendo devidamente bem empregados.
    Algumas contratações são discutíveis, e acho que não valeu o que se gastou.
    Se não houver uma racionalização no emprego desses recursos, daqui a algum tempo não teremos orçamento para termo um elenco competitivo e isso seria o pior dos mundos.
    O setor responsável pelo mapeamento de mercado (scout) deve ficar atento a disponibilidade de profissionais que possam de fato agregar nível técnico ao nosso elenco, pois outras equipes estão localizando e contratando bons jogadores a valores menores.
    A GESTÃO DA SAF TAMBÉM DEVE SER COBRADA, PARA QUE O BARBIERI (OU QUALQUER OUTRO TREINADOR) TENHA DE FATO PEÇAS DE NÍVEL NÃO SÓ PARA ALTERAR AS DINÂMICAS DOS JOGOS, MAS PARA A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO.
    SDV's!!!

  • Barbieri cagou no Vasco e vai ficar por isso mesmo. A SAF também tá cagando. Ela quer o lucro. O sonho tá virando pesadelo. O que incomoda é o silêncio de quem manda. Na janela de transferência não vai chegar ninguém. Vamos esperar as próximas saídas.

  • Olhá só quem falou....

  • Esse Barbieri além de *** é muito fraco, não conhece a marca Vasco da Gama

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.