1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Falando em Douglas, o time sub20, empatou agora há pouco com o N. Iguaçu em São Januário e mostrou as mesmas falhas na zaga que o time profissional jogando em Sucre. Aliás, eu prefiro o Ulisses com Caio Marcelo. Ainda não me acostumei com Miranda. O Nova Iguaçu, sem nenhuma chance de classificação, ganhava o jogo por um a zero até o segundo tempo quando Lucas Santos empatou numa boa jogada do Marrony, que mudou o jogo lá na frente, no segundo tempo, mas a zaga continuou parecida com a do pesadelo de Sucre. A vantagem é que Lucas Santos de um lado e Marrony do outro não deixaram os caras respirarem, senão complicaria. Vasco classificado na Taça GB. ///////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.