5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só no vasco acontece isso, manda os bons jogadores embora e mantem os afilhados dos empresários que emprestam dinheiro ao clube.

  • ISSO QUE É INCOMPETÊNCIA.....NO JOGO CONTRA A UNIVERS. CHILE PRECISAVA DE ALGUÉM PARA SUBSTITUIR O DESÁBATO E NAÕ TINHA NINGUÉM.......E OS CARAS MANTÉM O BRUNO BICHADO CANELUDO PAULISTA NO TIME...VAI ENTENDER O VASCO...

  • Isso já era esperado. Acho que existe má orientação ao jogador. Melhor estar ganhando um pouco menos em outro clube, mas jogando, do que ficando descartado. E, se estiver pensando em futebol argentino, não se iluda, a filosofia também é de grana curta, vai ter que bsixar o salário do mesmo jeito. ////// Esses ETs tentam supervalorizar os seus jogadores na ganância de tirar o deles e o atleta que se dane, aí chega a um ponto que acontece isso. Não se pode "vender" o jogador como se fosse um Falcão, um Clodoaldo. É um jogador útil, bom roubador de bolas e que tem que ser valorizado por aí. Não como um cara que pode mudar um jogo, por exemplo. ///////////////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Ué então pq não ficou no Vasco? vai entender

  • Joga nada essa carniça... Os mesmos lokis que pediram riascos de volta que amam esse botinudo..

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.