7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saiu cedo demais, caiu no conto da sereia do empresário. Tinha que ficar no Vasco, que é onde era querido, onde estava se desenvolvendo. Foi para um clube mediano da Alemanha quando tinha potencial para muito mais. Fruta colhida verde. Seria ótimo se voltasse, tanto para os Alemães, quanto para o Vasco.

  • Emprestem ele para o Vasco para que desenvolva o futebol, em casa ele irá amadurecer. S.V.

  • Todos falam besteira

  • Na minha modesta opinião, diria que é um belo exemplo pra quem pensa em vender o Lucas Santos já! A ganância dos empresários e a falta de visão e péssima administração dos dirigentes, faz com que os garotos passem por isso. O menino sai daqui "nas fraldas". Não chegou a ter no seu clube uma responsabilidade séria que um bom jogador deve ter. É vendido pelo que esperam dele e não pelo que não esperaram ele apresentar. O Lucas Santos, vou repetir, é um garoto de personalidade. Deixem primeiro, ele ser jogador com a camisa do Vasco e vejam como será melhor pra todo mundo, principalmente pra ele que vai ganhar mais. A falta de sensibilidade dessa gente pra lidar com os garotos chega a dar nojo. São todos amadores. Se chamar uma pedagoga faz mais resultado. Caraca! Vcs não foram adolescentes não, seus fio duma égua?

    perfeito. SV

  • Foi o que eu falei ontem sobre a história do lateral que está indo para o Santos... O fato é que comprar (ou manter) jovens promessas é sempre uma aposta, e só faz aposta quem tem dinheiro sobrando.

  • Torcedor fala muita besteira.. Nunca jogou nem gude e tá aí querendo avaliar os outros..

  • culpa da IMPRENSA E EMPRESARIOS JOGADOR MEDIANO NUNCA FOI CRAQUE PARA SER VENDIDO EMPURRARAM OS OTARIOS PAGARAM ESSA FORTUNA QUEM FATUROU MAIS FORAM EMPRESARIOS E O VASCO FICOU NA DELE SABENDO DA BRONCA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.