3 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESSE FOI UM JOGADORASO MARCAVA GOLS PASSES PRECISOS BOM COBRADOR DE FALTA BOM COBRADOR DE PENALTI NÃO É ALTO MAIS MARCAVA MUITO GOLS DE CABEÇA BOM NAS BOLAS PARADAS SE ENTREGAVA EM CAMPO

    46 ANOS NESSE MOMENTO E TREINADOR PROMISSOR ACREDITO QUE MESMO COM SEUS 46 ANOS SE JOGA-SE SÓ 25 MINUTOS NESSE TIMECO COM CERTEZA DE INÍCIO O VASCO MASSACRARIA QUALQUER VIZITANTE.
    ACREDITO TAMBÉM SE ELE FOSSE O TECNICO NO LUGAR DO *** VALENTIN O VASCO ESTARIA NESSE MOMENTO COM NO MINÍMO 40 PONTOS POIS ASSIM COMO O BIGODE CONHECE S JANUARIO DE SOBRA.PORÉM ESSE VASCO QUE ESTÁ AÍ DESDE 2001 NENHUM TORCEDOR DO VASCO CONHECE E NEM QUER...

    OBRIGADO RAMON MENEZES GRANDE JOGADOR!

  • Falar que vê qualidade no Fabrício, ele foi muito gente boa pra isso. Se o Ramon estivesse hoje no meio-campo do Vasco, o Maxi não iria reclamar que a bola não chega e faríamos alguns gols de falta. Com certeza estaríamos entre os 10.

  • Ah Ramon, você nesse meio campo do Vasco... que saudade.. ídolo fácil.. se bobear hoje ainda seria titular.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.