5 comentário(s)

Supervascaínos
  • ELE QUE PROCUROU. TEVE TODA CHANCE DO MUNDO, ERA AMADO PELA TORCIDA, GANHAVA BEM E MESMO ASSIM PRATICAVA FURTOS E SE ENVOLVEU COM DROGAS. ACHO QUE TODO MUNDO MERECE UMA SEGUNDA CHANCE, MAS ESSE JÁ DESPERDIÇOU UMAS DEZ OU VINTE. ESPERO QUE TOME VERGONHA NA CARA E ARRUME UM EMPREGO.

  • Pois é amigos! Você colhe o que planta! Infelizmente é mais um daqueles que tinha tudo para ter uma vida se não muito boa ao menos estável! Sinto pena pela pessoa, por ser um ser humano! Que sirva de lição!

  • E onde está a grana que ele ganhou nos clubes?

  • Deprimente a situação desse cara, mas vale lembrar que por incrível que pareça ele foi fundamental naquela campanha da Copa do Brasil de 2006 em que o Vasco chegou à final com um time muito fraco...

  • Caros vascaínos:

    Que essa reportagem seja lida pelo THALLES lá no Japão e também pelo Adriano ex-imperador.
    E que sirva de mantra para todos os jogadores em início de carreira.

    Pois é paesleme, o cara que é dependente químico não tem essa lógica na cabeça, essa coisa de (in)gratidão. --- Quando a vontade ataca, tudo de bom e do melhor tem outro nome: droga. --- A família precisa chegar junto e lutar para tirá-lo da rua senão ele cada vez mais vai se afundando.

    caro, colega vascaino, vc conhece aquela palavra chamada "ingratidão", pois é foi isso que prejudicou ele, tinha tudo de bom e do melhor e jogou tudo pelo ralo. E esse é preço que se paga.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.