8 comentário(s)

Supervascaínos
  • ACHO QUE NÃO EXISTE MAIS DÚVIDA DO MAU CARATISMO DO LUNÁTICO, QUE NA REALIDADE NÃO É.
    É UM ***, *** QUE SE MOSTRA ATÉ PIOR QUE O DEFUNTO DESGRAÇADO.
    COMO PODE, RETIRANDO OS MORTADELAS VASCAÍNOS, EXISTIR VERDADEIROS VASCAÍNOS SE DEIXANDO ILUDIR POR ESSE BHANDIDO E SUA GANGUE.

  • Quanto mais buscam o golpe, mais rejudicam e mancham a imagem do Vasco.
    Leven e Monteiro Carrapatão articulando com políticos Ações Judiciais. Tomem vergonha na cara.

  • Esse Wadih é um mentiroso, a Gleice Hoffman falou que entrou com esse apoio a pedido dele.

  • O VASCO está infestado de comunista, esse Waddy Damous é apenas mais um.

  • O STF deve ter pouca coisa importante a ser julgada para o país, para estes partidos decadentes aparecerem com um assunto que só os vascaínos tem que resolver. Esses falsos vascaínos como esse Insano, Euriquinho, Roberto Monteiro, não podem ver o Vasco começar um trabalho sério para entrar nos eixos, que já vem com um GOLPE para tumultuar. Tem vascaíno que ainda apoia esse mau caráter.

  • Engraçado como tem gente (partidos politicos que ficaram pra trás, esquecidos nas eleições) querendo pegar carona para se manter na mídia.
    Quando um clube de futebol se sente prejudicado, não pode recorrer a justiça comum para se defender pois a FIFA não permite. A Portuguesa caiu calada e ninguém entrou no supremo para recorrer das injustiça que foi feita para proteger um de maior torcida. Portanto, não cabe partidos politicos tomar partido das decisões do futebol. Basta de aparelhamento!!!

  • Em que ponto chegamos. Partido político se entrometendo no Vasco. PT. Putz. Partido mais sujo que pau de galinheiro.kkkk

  • Entendi: "Amigos da Corte". Teem certeza de que o encarregado do Partido no STF vai lhes dá ganho de causa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.