9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que mudar o estatuto urgentemente e acabar com essa máfia de sugadores antigos do Vasco.

  • Esses velhos morimbundos e que ganharam esse título de beneméritos ou grande beneméritos, só sabem fazer uma coisa com o Vasco: sugar, sugar e sugar os combalidos e cheios de esquemas cofres vascaínos. Cambada de ***! Cadê o golpista Campello pra honrar a dívida que ELE fez? É *** igual!

  • Independente da dívida ser justa ou não, os atuais dirigentes, conselheiros, demais poderes do clube e até os torcedores, deveriam interpelar o presidente da época, nem que seja judicialmente sobre isso, e cobrar no mínimo explicações, além de exigir uma auditoria séria sobre diversos passivos estranhos que têm surgido ultimamente (e já há algum tempo).

  • Acho qie o Sr. José Luis tem direito de receber o dinheiro, mas discordo que quem tenha que pagar seja o clube. Sugiro que a divida seja cobrada do dirigente da época e nesse caso que o então vice presidente de futebol arque com essa divida

  • Se existe documento comprobatório dessa dívida referente ao empréstimo, tem que pagar, independentemente desse "ser" ter sido o responsável pelas contratações de jogadores em pelo menos dois rebaixamentos, o que é dizer no mínimo ser MUITO PÉ FRIO, mas se for dívida de "boca"( como o falecido fez várias vezes e que aparecem ainda no clube ), com Campello sendo a testemunha, que fique no prejuízo.

  • Eram esses que queriam o levem Campello presidente

  • Esse cara foi responsável pelo rebaixamento de 2020 , deveria indenizar o clube e não o contrário.
    Esse ainda é da ala euriquista. ...

  • Além de comer dinheiro do clube nas vendas de jogadores, come também fazendo empréstimos com juros abusivos. Agora ficou claro para todos a real intenção desses vascaínos ilustres, ficar milionário às custas do Vasco.

  • Virou bagunça todos ex querem dinheiro eles juravam que eram vascaino daqui uns dia até Euriquinho vai querer também.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.