7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só gostei quando Dinamite, disse que o time é fraco para estes tipos de competição?! OP que muitos cegos,não viram até agora?

  • Não sei de onde esse *** tirou a ideia dfe que os conselheiros devem aclamar presidente o indicado pela pela chapa vencedora para eleição de 50% do Conselho que ele o presidente. Gostemos ou não, a eleição foi feita de acordo com o que determina o estatuto do clube.

  • banana dinamite pior presidente do mundo

  • eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 eurico deu ao vasco 50 titulo

  • banana dinamite no vasco 2 rebaixamento nenhum carioca nenhum brasileiro 3 ano sem ganhar do flamengo deixou o vasco terra arrasada tudo distruido

  • O Vasco deve estar com uma situação financeira de dar inveja aos outros clubes. Sou sócio proprietário e sempre recebi, até dezembro/16, meus boletos rigorosamente em minha residência e sempre paguei em dia. Agora, com esta nova diretoria, já reclamei por meio de vários e-mail's e no site do clube. Nem satisfação me deram e nem mandaram os boletos.

    Clauzio, se você não recebe a partir de Jan-2017, não tem nada a ver com a nova diretoria, pois esta assumiu em 2018. S.V.

  • Gostei da fala do BANANA quando ele disse que a eleição que deveria valer é a que ocorreu no ginásio e não na Sede Náutica !! No mais eu espero que ele fique bem longe do Vasco e se limite a no máximo assistir aos jogos !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.