3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse pessoal do Eurico adora fazer os outros de idiotas, e consegue muitos. Ora uma confissão de dívida que eles sabiam que não tinha como pagar. Deixaram o clube às moscas, cofres vazios, sem patrocínio, Reebok e Habbib's eram um escárnio(tal como agora Diadora e Lasa), cotas de TV antecipadas, como agora, sem nenhuma perspectiva a curto prazo, os parcos recursos que entravam não davam sequer para cobrir a folha de pagamento, todas as receitas penhoradas, não raro o sindicato dos atletas tinha que entrar com liminar, confissões de dívidas às fanfarras sem comprovação. Pergunto ao "nobre" causídico e ao Casaca: Vocês são tão bons, porque diabos não pagavam as contas em dia? Não precisaria fazer acordo.

  • EM RESUMO: ESTE MALDITO O QUE ELE FEZ FOI DESTRUIR O NOSSO VASCÃO, É AINDA ESTÁ NOVA DIRETORIA VENDEU PAULINHO POR UM SALÁRIO MINIMO. ISTO NÃO É BURRICE MAS SIM; TEM COISA PARA SER INVESTIGADA.

  • Quem foi que assinou a confissão de dívida por não ter pago ao Joel Santana em suas passagens pelo Vasco antes de 2008?
    EURECA - nota 10 para quem respondeu EURICO ANGELO MIRANDA
    Marcas das administrações do guru do Casaca, até junho de 2008 e de dezembro de 2014 a 23 de janeiro de 2018:
    1. não pagar no momento correto e, às vésperas de sair, assinar CONFISSÕES DE DÍVIDAS;
    2. antecipar todas as receitas possíveis e imagináveis não deixando qualquer recebível para seu(s) sucessor(es);
    3. contratar veteranos, com contratos longos e salários altíssimos;
    4. não dar qualquer satisfação - nem aos Conselhos Fiscal e Deliberativo - das contas e de suas desastradas gestões;
    5. ser adorado por pessoas de inteligência abaixo do razoável e que, por isso mesmo, o seguem cegamente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.