4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Foi um bom zagueiro, pena que no Vasco ele jogou com um bando de sanguessugas descomprometidos.

  • M.Galvão, R.Rocha e Rodrigo, pramim foram os três melhores zagueiros que vi joga no gigante. SV

  • Jogava muito! Honrava nossa camisa e tinha disposição apesar de ser um veterano. Valeu por tudo zagueirão!!!

  • Muita gente não gostava do cara. Mas creiam que mais da metade da culpa não era dele. O Vasco tinha, na época, dois que não são confiáveis. Dentro de campo, o Nenê e fora dele, o "príncipe do mal", herdeiro da "herança maldita". O Rodrigo não é um santo, mas muita coisa colocaram na conta dele ser ser. /////////// O Rodrigo era como se fosse o Dé, o Aranha, jogando de zagueiro. 70% de malandragem. Tá certo que a idade vai pesando e os problemas vão acontecendo e chegou o momento dele sair. Mas esse tipo de jogador faz falta a esse time de hoje. É só lembrar que no jogo contra o Atl PR, os caras além de ter um time bom, jogam na malandragem. Em contrapartida, lembramos de quantas vezes perdemos jogos no final por conta da falta de malandragem. ////// A malandragem do jogador, a malandragem que se faz dentro de campo, não tem nada a ver com desonestidade, mas com quebrar o ritmo do jogo e colocar à nossa feição. De "furar a bola" como se diz. Foi isso que o Atl PR fez. Embora o Vasco tenha conseguido o resultado de fato, mas não de direito, segundo o bando de escoteiros do apito, da CBF. /////// O Rodrigo sabia "furar a bola" e ganhar tempo com a malandragem dele. Enfim, foi até bom ele aparecer por lá porque só a sua figura já faz lembrar que o Vasco precisa usar de mais malandragem nos seus jogos, além de ter auto-confiança e ousadia sempre!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.