7 comentário(s)

Supervascaínos
  • É só a torcida fazem uma campanha. Acho merecido um jogo de despedida.

  • Rodrigo deve ser um exemplo a ser seguido, sempre jogou com amor a camisa e nunca escondeu de ninguém que ama o nosso Vascão... Deveria fazer parte da Comissão Técnica...

  • Jogador que sempre honrou a camisa do Vasco. Saiu do clube mas nunca deixou de falar bem da Instituição. Merece ser atendido, por tudo que fez em campo e pelas frequentes demonstrações de amor ao nosso querido Vasco.

  • Esse cara pode ajudar muito os jovens zagueiros da base, com conselhos, dicas, passando a experiência no futebol. Ele não foi um zagueirão nível seleção, mas tinha moral, era respeitado e temido. No Brasil Faltam zagueiros sérios, que impõem respeito, um casca grossa autêntico. Tá cheio de Nutella e Algodão Doce nos times brasileiros.

  • O Rodrigo merece nosso respeito torcedor vascaíno , velho e aposentado ele é melhor que o werley . Já provou ter sangue vascaíno nas veias . Valeu capitão

  • Acho mais deveria contratá-lo pra ensinar aos nossos zagueiros mais novos o que é ser zagueiro, esse era fera, os atacantes tremiam meeeesssssmo. Valeu capitão.

  • Acho que deveria ser conversado sim. Se o atleta demonstra amor pelo clube e, além do mais foi capitão e campeão, na minha modesta opinião, deveriam fazer um acordo para uns 3 jogos de despedida. A despedida é um marco na carreira do atleta, onde ele tem um misto de alegria e de tristeza e onde ele revive dentro de campo todas as memórias boas e ruins da carreira. Se ele quer dividir esse momento importante com o Vasco, não vejo porque não combinar.
    Poderia marcar inclusive (palpite meu), um amistoso com a mulambada. Uma das especialidades do Rodrigo era ganhar deles.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.