3 comentário(s)

Supervascaínos
  • E ainda querem que empresas de nome venha a dar grana para patrocínio , só ***......quadrilheiros.....é pior é que pode piorar, pois já não pertence ao Vasco os direitos do Paulinho , tudo é do carlos leite, lamentável.......e as dividas aumentando absurdamente.......Vascoração Manaus Am.

  • Diz a reportagem: "O caráter obscuro da Lasa, desde que a parceria foi anunciada, chamou a atenção de torcedores....". O que mais se poderia esperar do DITADOR TRUCULENTO, NEPOTISTA, INTERESSEIRO, FRAUDADOR DE ELEIÇÕES, PORTADOR DE PÉSSIMA IMAGEM, NENHUMA CREDIBILIDADE e EXPLICITAMENTE INCOMPETENTE, "diferente" de "CARÁTER OBSCURO" em suas "negociações"...???!!!
    E nossa torcida, que no passado BERROU POR DEMOCRACIA E CIDADANIA, que CONSTRUIU SÃO JANUÁRIO, se comporta como "cordeirinhos amestrados" e é “INCAPAZ” DE BERRAR nos estádios POR "DIRETAS JÁ", levar FAIXAS E CARTAZES, se IMPOR NAS ARQUIBANCADAS, para DERROTAR estes PÁRIAS que SE SERVEM da instituição e a DESTROEM neste século...!!! Nossos VERDADEIROS INIMIGOS, POLITIQUEIROS OPORTUNISTAS E MESQUINHOS, HABITAM O LADO DE DENTRO DOS MUROS DE SÃO JANUÁRIO...!!!!!!!!!!!!! ONDE ESTÃO VOCÊS, VERDADEIROS VASCAÍNOS, que NÃO SE MANIFESTAM DETERMINANTEMENTE, para SALVAR O GIGANTE DA COLINA...???!!!!
    FORA “euricos”, “monteiros”, “campellos” (TRAÍRAS que SE VENDERAM AO DIABO!) e *** SUBMISSOS e DESAVERGONHADOS CAPACHOS do “conselho” (“conselho” que SÓ SERVE ao eurico, e NÃO AO CLUBE)...!!!

  • ALEX EVANGELISTA ESSE QUE IRIA SE BENEFICIAR DESSE CONTRATO JUNTAMENTE COM OS MIRANDA ! O DINHEIRO DO MATHEUS VITAL SUMIU E NINGUÉM SABE QUANTO FOI A VENDA DO JOGADOR !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.