3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Zé Retranca não teve oportunidade de treinos objetivos para tirar deficiência de time. Técnico que já foi da base sabe que alguns profissionais chegam ao time de cima com muitas deficiências.

    Paulão e Erazo não sabem pular. No primeiro gol do Bahia observem que o amebinha fabricio recebe um drible da vaca e o Erazo fica olhando o atacante baiano abrir o placar.

    Paulo Vitor passa a bola errado e para no meio observando se seria gol. Jogador do Vasco ou sabotador?

    Mas se observarmos, um tempo inteiro e apenas um chute pra fora. Retranca acima de tudo. No segundo tempo, com a bola erra de Desábato, que compoe uma linha de proteção à zaga, a Retranca caiu e vieram 3 gols... pior, é que o Vasco não tinha poder de reação. Time entregue.

    Time mal treinado. Sempre que o Zé Retranca inventa algo diferente daquilo que ele treina (Retranca pura) toma 3 gols.

    Vasco vem com 2 zagueiros, 3 volantes, um atacante que funciona como zagueiro (Rios). Nenhum homem de criação. Esperar algo do Geovane Augusto é perda de tempo. Jogador de chinelinho. Só vive no chinelinho.

    Mudanças se faz com postura. Falei desde o final do ano passado passado. Zé Retranca só tem um esquema tático. Bahia já conhece, vitória, chapecoense, Paraná, América... Times que pretendem tirar pontos do Vasco pois lutam para não cair. Se não mudar o esquema tático o Vasco vai para série B.

  • Excelente notícia! Espero que use esse dinheiro pra pagar os funcionários, deixando tudo em dia.

  • Isso sim é uma boa notícia! Se não demorarem tanto...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.