5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Em simples palavras posso de dizer que o que falta no Vasco é simplesmente UNIÃO dos poderes em prol da Instituição Vasco Da Gama. Brigas, invejas e falácias não levem a lugar nenhum. Tem, muita coisa errada e é preciso união pra que tudo possa ser resolvido, e novos caminhos possam surgir.....!!!!

  • Até que enfim apareceu

  • Tâ de sacanagem ! A Força Jovem vai de roupa de gala a churrasco.A culpa não é dos jogadores A culpa é dessa ditetoria de m...! São INCOMPETENTEs e igualmente contratam jogadores incompetentes.

  • a força tem que acordar! só a torcida pode salvar o Club! é hora de união dos vascainos em prol do Vasco! o Vasco acima de tudo!

  • Que horas está marcado o churrasco?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.