9 comentário(s)

Supervascaínos
  • kikao voce vai ter qui engolir eurico e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

    Valnei, seu português é tétrico, sei que você não sabe o que é isso, vou te dar um trabalho. Procure um dicionário e peça alguma pessoa para ler pra

  • a forca jovem volta e apoia o candidato apoiado por euriquinho e o grupo casaca

  • 2020 volta grupo casaca volta forca jovem volta euriquinho

  • Ao *** Paulo Pimentel na época do Eurico que era teu dono tinha Tafic, Valdir papel, escudero, e umas 3 dúzias de jogadores desse nível. Vai procurar ***.

  • PARABÉNS FJVG VAMOS PROTESTAR MESMO!!!!

  • FJV apareceu de novo depois da morte do Eurico pra deixar claro que o silêncio era remunerado. Estão a mando do grupo casaca e obviamente do filho do capiroto. Vai voltar o inferno outra vez.

    kikao, bate na boca primeiro pra depois fala mal do NOSSO ETERNO MESTRE, nos tempos do doutor não existia esses perebas " Pikachu, Cáceres, Raul,Sassi, titular. ?????

  • O time é limitado e o técnico é desqualificado pra dirigir o Vasco. Tem que protestar. Mas no caso dessa FJ, o protesto todos sabemos que é determinado pela gangue remanescente do Fanfarrão Charuteiro. Eles comem na panela dessa turma. Portanto, esses "torcedores" que estiveram no protesto não representam o verdadeiro torcedor vascaíno.

  • Eu acho que tem que protestar, para ver se a diretoria e jogadores mudem de postura. O protesto é válido desde que não tenha violência.

  • Sinceramente ! Isso é hora ? Qual o verdadeiro objetivo desse movimento ? Será que nesse momento isso é a coisa certa ?
    Esse movimento não poderia ser feito logo após o jogo de amanhã, fosse qual fosse o resultado ? Porque não tiveram esta
    postura lá atras quando da mancada do Valentim em escalar o time reserva contra a Cabofriense, pois foi à partir daquele
    dia que a coisa começou a desandar. É, tenho que concordar que tá tudo errado no VASCO, até mesmo grande parte da
    da torcida. Agir assim é fazer escada pro rival. Complicado... Muito complicado !!!

    Perfeito o seu comentário, Oliveira Lima.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.