1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Coronel, não adianta punir só a FJV sempre, se vocês não punem as outras dos outros clubes, que todo mundo sabe, inclusive vocês, o quanto promovem de brigas, assassinatos e os mais variados tipos de confusão, tipo aquela invasão absurda num jogo à noite no Maracanã. Cadê os responsáveis por aquilo??? Qual a torcida que fez aquilo??? Creio eu que foram todas do clube que vocês passam a mão na cabeça. Quando foram punidos??? Quantos foram punidos??? Quantos continuam ainda fazendo a mesma coisa em todos os jogos, inclusive fora do estado???
    Coronel, isso é assim desde os anos 60, quando mulheres, idosos e crianças vascaínos, tricolores, botafoguenses, americanos, banguenses, eram covardemente agredidos por bandos dessa tal torcida que vocês passam a mão na cabeça até hoje. E sabe o sr. como sobrevivemos a isso? Por que a FJV, vou repetir: A Força Jovem do Vasco, foi criada para fazer o que estado não fazia, que é proteger os cidadãos que iam aos estádios.
    Coronel, quem está com a razão, o estado ou a FJV????
    Quem deixa rolar a violência contra indefesos ou quem pelo menos tenta fazer alguma coisa contra?
    Punir, tem que punir quem pratica a violência EM QUALQUER TORCIDA. Vocês sabem muito bem, duvido que não saibam, quem pratica violência em cada torcida organizada. Mas fazem errado. Sabem por que? Porque não punem quem faz ou manda fazer. Pune sempre a FJV. Como se a FJV fosse responsável por todas as m...rdas das torcidas do Brasil inteiro.
    Além do mais, acho totalmente fora de propósito punir a instituição torcida. Quem tem que ser punido é o fora da lei que cometeu o ato e não uma torcida inteira!
    Coronel, somos todos contra a essa repugnância que se chama VIOLÊNCIA. Mas também somos VEEMENTEMENTE contra a todo tipo de INJUSTIÇA! Que eu saiba, a lei é para servir a uma Justiça e não para corroborar com as injustiças!
    Pense nisso! //// + //// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.