3 comentário(s)

Supervascaínos
  • A atitude mais correta, a meu ver, é colocar o nome escolhido desde o ano passado pela torcida e que o Campello cagou e andou.
    CT MOACYR BARBOSA
    Colocaram a enquete, foi o nome que ganhou, depois o traíra traiu mais uma vez e não colocou.
    Pra mim, é o mais justo, tanto pelo que representa o Barbosa, tanto pelo resultado da preferência do torcedor.
    Com esse nome estaremos indiretamente homenageando todos os goleiros negros que passaram, passam e passarão pelo clube. E não são poucos!

  • Temos inúmeros ídolos merecedores, mas ao meu ver BARBOSA merece por demais essa homenagem, o cara carregou por décadas uma injustiça da perda da copa de 50, o racismo sofrido e várias outras coisas.

  • BARBOSA FOI BOM JOGADOR MAIS ACIMA DELE O VASCO TEVE UNS DEZ MELHORES ADEMIR BELINE ZIZINHO FONTANA BRITO ETC ETC

    Esses outros jogadores serão homenageados em um momento oportuno. Além de ídolo, o Barbosa também sofreu discriminação, racismo e injustiças. Coloca tudo isso na balança.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.