6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Deixe o Vasco em paz.

  • acho que idiotice e ironia são irmãs gêmeas. Na verdade quem vai se aproveitar disso é a imprensa que agora não tem mais Eurico para se vingar do Vasco e vai cair de sola na politicalha feita a olho nu pelos otários de plantão. Com relação a Eurico, foi polêmico sim, prepotente sim, mas tinha uma virtude que poucos tinha, a paixão pelo Vasco. Quem irá julgar o Eurico será a história e não nós principalmente agora que seu prestígio dissipou-se junto com sua ausência. Só espero que tenham moderação no que farão daqui pra frente. Euriquinho 2020 nunca, da mesma maneira que Eurico homem sério e honesto é uma ironia desnecessária.

  • Espero que o euriquinho não coloque mais os pés em São Januário. Agora que nos livramos do ***, não precisamos de uma sequencia para atrapalhar o Vasco como o pai dele fez.

  • Leva ele para tua cama, valnei, vc é o euriquinho desfarçado em.....Vascoração Manaus Am

  • 2020 euriquinho presidente

  • eurico miranda homem serio e honesto

    Menos amigo.... Bem menos.... Quase Nada....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.