1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Robson eu nem vou discutir porque cheguei a conclusão que ele e Pedro Raul sentiram o peso da camisa mesmo com toda experiência que trouxeram. Banco seria opção para os dois nesse momento.
    Em defesa do Puma, diria, na minha modesta opinião de palpiteiro, que Puma e Piton jogando como alas seriam as opções mais ofensivas que o Vasco poderia ter. Não criar um esquema que favoreça isso, eu acho um desperdício de dois bons jogadores que ficam retidos lá atrás e não rendem o que realmente podem render.
    Acho que Barbieri ganharia muito se achasse uma posição pro Barros pra jogar com o Rodrigo e liberar o Jair pra armar, porque aí poderia deixar com que Puma e Piton chegassem mais vezes ao ataque. Um 3-4-3, com possibilidade de variações de acordo com as circunstâncias do jogo.

    Julião, lateral da base, talvez pudesse ser testado como volante. Não sei. A janela ainda está distante. Tem que ter gente de desarme pelo menos no banco.
    Não adianta querer tapar o sol. O Vasco precisa jogar da forma que lhe convém, de acordo com a sua realidade. Se um volante não dá conta, coloca dois. Se o time está em formação, vai jogar e vai ganhar fazendo da defesa o melhor ataque e do ataque a melhor defesa, sempre que a situação exigir.
    O que mais me irrita é quererem rotular que tem que ser "propositivo". Cara, gente que nunca jogou bola na vida falar isso, eu entendo, mas gente que já jogou!?!?!?... só pode ser de sacanagem...

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.