4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Falta somente 4 % vamos mostrar a força da torcida do Vasco. Somente com a força de nossa torcida é que o Vasco vai poder ser forte. Vamos mostrar a grandeza de nossa torcida vamos alcançar hoje os 4% que faltam FORÇA VASCO

  • Sinceramente ! Estou envergonhado com a PÍFIA quantidade de pessoas que estão colaborando com esse projeto do clube, e pensar que esse número de quase 17.000 contribuintes, tem muita gente que colaborou 2 vezes, sendo assim, nem 17.000 torcedores são. ONDE ESTÃO OS MILHÕES DE TORCEDORES DO VASCO ! Aqui no SUPERVASCO e lá no NETVASCO, se contarmos, tem muito mais de 17.000 pessoas que acessam as páginas para emitirem opiniões sobre o clube, dizendo que fulano contrata mal, sicrano escalou mal, etc, mas na hora de ajudar, não tem posição ?! Será que todos os torcedores de TORCIDAS ORGANIZADAS estão colaborando, eu acho que não, pois, além de chuparem o sangue do clube, EXIGINDO ingressos gratuitamente, não tem nada de ORGANIZADA, pois, se fossem, estariam fazendo uma campanha para ajudar o clube e não se beneficiando dele. VASCAÍNOS ! AJUDEM AGORA, POIS, NO FUTURO PODE SER TARDE DEMAIS PARA RECLAMAR.

  • Torcida do Vasco falta só 4% vamos mostrar a grandeza e a força da nossa torcida

  • sera que vai dar certo esse rapaz no vasco. tenho duvidas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.