11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fora Campello!

  • QUERIA SABER SE O KAOPELLO ESTA SEM RECEBER TB!

    Tecnicamente o cargo dele é não-remunerado...

  • O TORCEDOR do Vasco tem que protesta, como fez o torcedor do Cruzeiro fez até o presidente de lá renunciar, pois o torcedor do Vasco tem que pedir a renúncia do Judas e tem que exigir que a eleição seja antecipada. ........... ..............
    ............ .............
    ............. .............

    #EleiçõesJá

  • Basta!
    Torcida vamos nos unir e acabar de vez com isso. Fazer alguma coisa que traga dignidade ao clube, pois,ver formos esperar pelo BB presidente, conselheiros, políticos vê outros responsáveis estaremos no fundo do poço de vez. Chega de ladrões no CRVG. Vamos nos unir e fazer alguma coisa que repercuta mais que o programa de sócios torcedores. Vamos tirar o VASCO das mãos de todos esses corruptos. O movimento tem que ser agora porque depois será atarde demais.

  • Pelo bem do Vasco, Tem que tirar esse impostor da presidência, já!

  • PORQUE ESTE ENGANADOR CAMPELO NÃO VAI EMBORA, DEIXA VASCO EM PAZ, FORA PÉ FRIO, VOCÊ NÃO VAI DAR ALEGRIA AO VASCO FORA PÉ FRIO. FORAAAAAAA

  • PORQUE ESTE ENGANADOR CAMPELO NÃO VAI EMBORA, DEIXA VASCO EM PAZ, FORA PÉ FRIO, VOCÊ NÃO VAI DAR ALEGRIA AO VASCO FORA PÉ FRIO. FORAAAAAAA

  • Mestre Eurico sempre honrou com o pagamento dos funcionários do clube. VERGONHA CAMPELLO

  • Gente está claro e óbvio. O CAMPELLO chegou ao fim do seu golpe, ele não tem mais pra onde correr, todos os meios de escape que ele tinha para arranjar dinheiro acabou. Será que os grupos políticos,as pessoas ligadas ao Vasco que querem o vem do clube não enxergam que isso é uma administração TEMERARIA. Ele está levando o clube a segunda divisão e ainda entulhado de dívidas. Precisamos parar esse cara agora,vou alguém tinha dúvida que a"administração" do Campello ia ser diferente disso, depois de dar um golpe? O que nós precisamos fazer é o IMPEDIMENTO JÁ DESSE CARA. CHRGA. PRECISAMOS PARAR ELE ENQUANTO É TEMPO. INICIO DO ANO. CHEGA! OU SERA QUE VÃO ESPERAR PRA VER O PIOR ACONTECER?

  • Creio que seja mais fácil de resolver, se a tal "justiça" penhorar os bens do Euriquinho e do Campello. Que tal??? Vai sobrar dinheiro pra pagar todo mundo rapidinho!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.