8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Confusão danada. Até quando ficaremos nesse "lenga-lenga"? Já está um assuntivo enjoativo.

  • Leven Presidente e ponto final

  • Que os representantes da justiça determine o fim desta palhaçada. A eleição já foi realizada e o Presidente pelo voto direto é : LEVEN SIANO !!! LEVEN SIANO !!! LEVEN SIANO !!!

  • Esse leven está d e s e s p e r a d o pra invadir o Vasco. Vai pedir o empréstimo de milhões e fechar o clube. O Vasco não aguenta outro Bank of Nations. É muita gente mamando nas tetas.

    Claro que o Vasco Aguenta outro Nations Bank, o que o Vasco não aguenta é essa quantidade de ladrões que querem a todo custo usurpar o clube para encherem os seus bolsos e o clube e o torcedor? Há, esses ai que se lixem.

  • É nesse sujeito que vcs acreditam????
    O cara manda publica uma carta DESAUTORIZANDO a utilização de seu nome mas não é claro quanto a não participação....isso é uma armação para entrar com outra liminar..

    E vem falar de golpe??? Ele prepara o golpe o tempo todo incluindo fazer parte do grupo do que há de pior em São Januário.

    Fora leviano!!!! Falastrão do kharalho

    Respeito sua opnião, pelo visto vc acha que esses caras que estão ai no Vasco há mais de uma década é que são os bons né? É por causa de vascaínos assim que o clube está nessa merda.

  • Leven já é presidente!

  • E capaz dessa liminar sair amanhã na hora da votação e bagunçar ainda mais oque já é uma vergonha nacional.

  • Vergonha Nacional.
    Não são Vascaínos e sim aproveitadores!!!
    Leven Siano Presidente!!!
    Saudações Cruzmaltinas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.