5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que responsabilizar o médico que liberou o garoto para a prática do esporte. Se o médico que deu o atestado foi do Vasco, o clube também tem responsabilidade.

  • Poucos se lembram, mas quando Denner bateu o carro - fora do horário e longe do local de trabalho -. e faleceu no acidente, o Vasco ficou marcado durante muito tempo nas reportagens, na justiça e em tordos os meios de comunicação possíveis. Hoje, o ocorrido no "Pulheiro do urubus" parece que é um passado distante. .A tragédia do Maracanã, na Libertadores, o clube da Gávea nem punido foi, coisa que teria que ficar fora da competição por uns cinco anos. Mas vamos pra frente porque o Vasco é sempre uma referência, é quem quebra os paradigmas.

  • Reportagem para tirar de "foco" a tragedia maior. Todos sabem o quanto a GLOBOLIXO de fende os urubus.

  • Herança do Dinamite!
    Médicos medíocres,O Vasco não pode pagar essa conta só. Vamos atrás desse empresário e médico de atestou o garoto.

    KKKKK Você só pode ser do Casaca, então um menino chega para fazer testes (Peneira) trazendo um atestado médico que tem todas as condições para a prática de esportes, coisa comum em todos os clubes, a exigência deste atestado, aí passa mal, sem sequer houvesse tempo de fazer alguma coisa, pois o atestado dado pelo médico não tinha nada de verdadeiro, ele tinha problemas graves de saúde que foram omitidos pelo médico, veja bem, morte súbita, ou seja, não tinha o que ser feito, se houve um culpado, certamente não foi o Vasco, sim o Médico que atestou que ele tinha condições perfeitas, o que não era verdade, aí vem este animal que deve ser do casaca ou rubro negro dizer que a culpa é do Presidente do clube na época e dos médicos do clube, vai lamber sabão seu borra botas calça frouxa do inferno, sempre vocês denegrindo a imagem do clube, já não basta esta mídia safada.

  • Lamentável o ocorrido com o garoto Wendel, mais diferente do caso dos garotos do flamengo, isso foi um acidente, pois o garoto tinha um atestado médico que o habilitava para a prática de esportes. Foi uma fatalidade. Mais independente disso, os clubes deveriam ter uma apólice de seguro que protegesse todos os seus funcionários e aqueles que por ventura estiverem dentro de suas dependências.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.