2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo Navegador, até porque parece que não querem deixar o clube respirando. Quando a torcida se alegra pelos resultados, semeiam uma discórdia para desestruturar o ambiente. Se o Campelo entrou pela porta errada, isso faz quase três anos e é assunto consumado. Resta ao sócio, dirigente de poderes ou empregado do clube, contribuir para que o Gigante ande bem e com paz. Grupos políticos num clube nem devia existir, formassem uma chapa com adeptos de um pensamento apenas para a eleição e pronto, passado a mesma, quem ganhasse, pela vontade do sócio levaria e pronto. O que vemos é um bando de urubus querendo carniça, e o lugar para isso não é no Vasco, até porque esse tipo de animal é Rubro Negro. Estamos perdendo a grande oportunidade de crescer: Já somos o maior programa sócio torcedor (já tem gente dizendo para ganhar eleição que quer mudá-lo), Nosso CT, maior obra do clube desde a sede da Lagoa está sendo erguida pelo trabalho da diretoria e principalmente, pelo amor do torcedor, que sendo sócio ou não, tudo tem feito para transformar o clube abrindo conta, doando, até mesmo sem poder. Quanto a elenco, tivemos bons, no século passado, com um lampejo recente que nos deu a Copa do Brasil, mas deixou muitas dívidas, O Colégio Vasco da Gama, única ação positiva da década passada, foi totalmente reformado e requalificado, São Januário foi melhorado e já abriga até clássico local, enfim, tudo isso precisa de continuidade e só a paz, a falta de politicalha, a seriedade, o fim do acirramento odioso entre poderes, sócios e torcedores pode propiciar.

  • A intenção do Roberto Monteiro , euriquinho e seus seguidores são criar dúvidas e confusões.
    A torcida e sócios querem eleições diretas ,mas na AG as votações separadas pra diretas e mudanças no estatuto .
    Se as mudanças no estatuto são favoráveis pro Vasco ,por que o medo da IV e outros grupos de separar as votações ?
    Estamos de olho !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.