6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse rapaz vai arrebentar. DALHE VASCAO.

  • BRENO É UM EXJOGADOR DE FUTEBOL !!

  • Vendo os melhores nomentos dele no YouTube, achei bem comum, bem mediano mesmo. Mas é o que deu pra trazer. Vamos apoiar.

  • Esse Clayton deve ser igual o Valdivia,só se destaca em treino,no jogo que é bom nada

  • Não vi nada com essa grade aí kkk

  • Está na hora de o 'profexô' mudar as características de jogo do time. Escalar Felipe Ferreira e Tiago Reis. Um meia que acha bem o atacante (9) dentro da área. Tiago Reis pode não ser o trombador com zagueiros como Riba má é , mas ele tem mais poder de finalização e acerta mais o gol. Acaba com essa estória de três volantes e escala o time com um meia de ligação. Time titular seria.
    FERNANDO MIGUEL;
    PICKACHU, HENRIQUEZ, CASTAN E HENRIQUE;
    RICHARD E RAUL
    FELIPE FERRIRA, ROSSI, TIAGO REIS E THALES MAGO.

    Volantes ficamos no aguardo do colombiano Guarin para colocar no time.
    Lateral: Henrique é melhor na marcação do que Danilo Barcelos que não sabe defender nem atacar muito bem. Só tem um bom chute mas não está sabendo explorar essa característica.
    Zagueiro ideal seria o Breno, mas nunca se sabe as verdadeiras condições dele. Tecnicamente é o melhor dos zagueiros, mas, fisicamente não se sabe se ainda pode jogar..

    Concordo Seria uma boa escalação. Acho que o Breno dificilmente volta a jogar bem esse ano, acho que seria melhor dar oportunidade ao Ricardo Graça ou algum outro Zagueiro da Base.

    EXCELENTE....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.