5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse rapaz só mostra a força dos empresários no futebol brasileiro e especialmente no Vasco, pois é inacreditável que um jogador tão limitado tenha passado tanto tempo no clube, em quatro passagens diferentes, sempre detestado pela torcida e sem jogar absolutamente nada.

  • Olha, não o conheço pessoalmente, mas pelo que dizem, jornalistas, jogadores, é um ser humano muito bom.
    Mas... em São Januário temos muitos seres humanos excelentes que não entram em campo que são os dedicados funcionários do clube, que a despeito de toda crise, de toda confusão de salários, fazem e muito bem a sua parte.
    A parte do Fellipe Bastos é a de jogar futebol. Ele, por mais legal que seja, por mais bom caráter que seja, não tem feito isso. Fez um jogo, onde tudo deu certo pra ele, uma noite de Cinderela, mas depois voltou a ser o Fellipe Bastos de sempre.
    Fico até meio constrangido de falar quase sempre as mesmas coisas sobre um atleta. Mas, só posso opinar o que eu vejo. E dentro de campo, nunca me agradou. Antes, em outras vezes que veio, ele parecia achar que jogava mais do que joga realmente. Ultimamente, mostrava mais humildade, mas o futebol...era o mesmo...

  • A panela do castan e Pikachu está ruindo .

  • Esses *** dos jogadores devem estar boicotando o técnico por causa desse Felipe ***, o Castan foi um que pediu para trazer ele de volta, porque ele é o animador do grupo, o *** da corte. FB, vá dar seus pulinhos em outro clube.

  • Felipe Bastos, obrigado pelo pouco que fez jogando pelo clube por não ter um futebol a altura, mas vá com DEUS e que este nunca mais deixe vc voltar ao Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.