8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Contrataram Felipe Bastos, e ainda tem a cara de pau de falar em planejamento. Esse "jogador" é a cara do fracasso, não é à toa que o Vasco é uma PIADA PRONTA!

  • A torcida não vai deixar esse Fellipe Bastos em paz.
    Considero sua volta como uma provocação.
    O que o Vasco vai ganhar com isso?
    Nada e a diretoria já sabia disso.
    Se não sabia, pior ainda: é uma declaração de burrice.
    Isso pode atrapalhar a preparação para a temporada.

  • Dá para arrumar um time neste novo grupo ai! Problema é que não temos treinador.

  • Analisando os volantes que o Vasco tem no elenco é um bom reforço sim, a torcedor do Vasco tem que entender que o clube esta falido.

  • Bora galera parar de reclamar e apoiar! Negócio e ver como fica dentro de campo!

    VDD CARLOS. DEVERIAM SE PREOCUPAR EM IR AO ESTÁDIO APOIAR O TIME DO INÍCIO AO FIM. JOGANDO BEM OU MAL O VASCÃO SEMPRE SERÁ O VASCÃO.
    TEMHAM PACIÊNCIA COM NOSSOS JOGADORES PELO AMOR DE DEUS.

  • Sai o Fabrício e volta o Fellipe *** !

  • De todos os reforços, é o único que não dá pra entender. Os demais, ok: o clube não tem dinheiro, e, sendo assim, apostou em nomes que podem ser resgatados (caso do Bruno Cesar) ou revelados de vez (caso do Yan Sasse). Acho que, nestes, a diretoria até que mandou bem. Agora o Fellipe Bastos, de fato, não dá pra engolir. Sempre foi esculachado pela torcida enquanto esteve no clube, e não dá pra considerar que melhorou... estava em time que foi rebaixado, não jogou nada enquanto estava no Vasco nem depois... Será possível que não tinha outro volante para compor o elenco que, pelos menos, nos desse o benefício da dúvida? Fellipe Bastos nós, infelizmente, já conhecemos bem.

  • Planejamento de time pequeno !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.