12 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUE BOM!! CASA , COMIDA E ROUPAS LAVADAS, E TAMBÈM UMAS MERENDINHAS O BARANGA, CHEGAAA

  • COM A METADE DO SALARIO DE BRENO RAMON PICACHU BASTOS DAV PARA CONTRATAR CINCO BONS JOGADORES , ESSA POLITICA DE PATERNALISMO AMISADE ISSO É BOM EM BRASILIA OU NOS QUARTEIS

  • Por que será que o Supervasco lança uma matéria dessa pra nos emputecer ainda mais? Felipe ***! esse pereba nos áureos tempos do Vasco não passaria nem nas esquinas das cercanias de São Januário e, o pior disso tudo, desse pesadelo sem fim de quase 20 anos de caos e trevas, sempre na parte envolvendo presidentes uns piores que os outros, é ver esse peladeiro renovar por mais uma temporada...meu Deus..meu Deus...meu Deus, qual o porquê disso tudo? será que estamos pagando pesado por termos feito aquela musiquinha ''' balancê balancê ''', provocando os mulambos em 1992 sobre a queda do alambrado do Maracanã no campeonato brasileiro daquele ano, que morreram quase 10 mulambos na arquibancada que caíram na Geral. Será que isso é castigo divino por termos debochado daquele incidente? ou será a estátua do Romário lá no nosso estádio? ***!! ***!!! ***!! 3 vezes, isola, isola!!! isola!!!

  • Será útil, se jogar com raça é bom volante!

  • Essa felicidade do Felipe *** é porque vai ganhar um ano de salários milionários sem jogar *** nenhuma, só no come e dorme do DM ou fingindo que joga, quando entrar em campo. O Vasco virou uma fábrica de esquemas jogador/empresario/dirigente!

  • Tristeza, por ter que aturar mais uma temporada com dancinhas ou sem dancinhas. Tanto faz! ////////// Estou falando isso do jogador e não da pessoa!!! Já falei aqui várias e várias vezes que ele deve ser um cara fantástico, amigo de todo mundo. Mas, acontece que no momento, não é o que o Vasco precisa! O Vasco precisa de jogador, com qualidade, com técnica. Infelizmente, não dá pra mudar minha crítica a respeito desse cara, que, repito, deve ser um ser humano fantástico. Não o conheço pessoalmente, mas vou pela opinião dos jogadores. Mas, como jogador, preferiria indicar ele pro Vasco Almirantes. Acho que ele se daria melhor lá! ///////////////// + ////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Felicidade pra ele e tristeza para a torcida.

  • Ultimamente está difícil acompanhar notícias do Vasco . Eh só depressāo ... 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

  • Claro! Ia ficar desempregado.

  • Felicidade dele e dos adversários do Vasco

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.