5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Hahaha, a notícia aí da agência de notícias do framerda é bem clara no final: o framerdinha quer torcida na libertadores e o resto que se dane. Uns *** que treinaram escondido e ficou por isso mesmo, ninguém fez nada, nem fferj, nem cbf, nem governo. Então, a melhor conduta é não aceitar compactuar com essa corja de urubus. SV

    No caso deles, o VAR é até mais importante que a torcida.

  • Seria muita hipocrisia se os estádios não receberem público uma vez que cinemas e teatros irão abrir, claro que com protocolos de segurança: venda antecipada de ingressos, cadeiras demarcadas, número reduzido de pessoas, uso obrigatório de máscara, distância regulamentar e claro o sistema de som incentivando o grito da galera!!! Pra cima deles Vascão!!!

  • Não acho viável neste momento a volta da torcida. Infelizmente, estão forçando a barra por causa das eleições, isso é notório. Enquanto não houver a erradicação maciça da doença, e, também a descoberta da vacina, não é interessante ter aglomeração de torcida nos estádios e em qualquer outro lugar, pois a população ainda corre risco de contaminação. Afinal, como dizia a mídia meses atrás: "O melhor para não se contaminar e nem proliferar o vírus é ficando em casa". Mais uma vez no Brasil fizeram diferente, espalharam primeiro o terror de forma covarde, agora querem minimizar para realizar principalmente as aglomerações políticas, e depois as festas e carnaval. A liberação das torcidas é uma ótima desculpa. Fiquem atentos

  • SOU FAVORAVEL A VOLTA DEPOIS QUE TODA A POPULAÇÃO E STIVER VACINADA E NENHUM MORTO POR CONVID TODOS SABEM QUE O VIRUS COMEÇOU EM NOVEMBRO COM DUAS OU TRES CONTAMINADOS E COM O RE-VEILON E CARNAVAL VIROU PANDEMIA LOGO DEPOIS DE 5 MILHÕES DE CACINADOS EM ABRIL OU MAIO PODEMOS TER TORCEDOR NOS ESTADIOS ANTES DISSO É CAMARA DE GAS O MINISTRO GENERAL SABE ELE SABE LER E ESCREVER

  • Sei que vou desagradar muita gente que ler, mas é um receio que eu tenho, não pela pandemia, mas temo pelo desempenho do time, principalmente em SJ.
    Infelizmente, tem torcedor que vai ao estádio torcer contra o boneco político que está como presidente. Infelizmente tem torcedor que não vai torcer pelo Vasco. E o time, está muito determinado a brigar lá em cima. Só que, a pior coisa é o atleta (quem já jogou sabe) se sentir jogando fora de casa em seu próprio estadio. É péssimo para o atleta e péssimo pro torcedor.
    Se o torcedor aplaudir os erros, isso vira incentivo. O jogador ganha confiança e passa a render. Se, no primeiro erro o cara começar a ser xingado, acabou o Caldeirão, acabou o fator casa, estaremos "jogando" a favor do adversário.
    Uma coisa é a torcida adversária te xingando. Normal. Outra coisa é o teu torcedor te xingando. Isso é duca! É o tiro no pé mais *** que pode ter!
    Então, já começo desde agora a torcer, pra se voltar o público, essas coisas não aconteçam. Amém!

    Saudações Vascaínas!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.