4 comentário(s)

Supervascaínos
  • não foi a globo quem rescindiu foi on flamengo e o vasco como foi a BRASILIA PARA DERRUBAR A GLOBO EM UMA TRAIÇÃO JUNTO COM O FLA AGORA RECEBEU A PORRADA SOBROU PARA A TORCIDA O MAIS CORRETO E FECHAR ESSA ZONA CASA DE PROSTITUIÇÃO DE CAMPEONATO SO PARA AJUDAR O FLLA AGORA O VASCO COMO MULHER DE MALNDRO SEGUIU O FLA

  • Se nem no Premiere vai haver transmissão! Os clubes deveriam se recusar a jogar, pois é sem sentido continuar esse campeonato, que já não tem público e agora ninguém vai poder acompanhar. Então mela logo essa bagaça.

  • Espere aí. A FerJ não defendeu quando do outro jogo que tinha um dos signatários do contra ainda em vigor, jogando. Agora que foi rescindido unilateralmente se opõe ao Vasco transmitir? Ou seja, quando foi o jogo do urubu, ela não se opôs, por respeito ao time que segundo o presidente do Bota Fogo, é quem manda naquelas bandas. É uma excelente oportunidade do Campelo mostrar que é altivo e não uma Maria vai com as outras. Do ponto de vista jurídico, não tem o que a Globo fazer nada contra o Vasco.Poderia ter feito contra a FERj e o adversário do Urubu mas não fez. Bastaria não ter permitido aquela transmissão que tudo estaria resolvido, e se desrespeitada, poderia cobrar o direito de imagem do time desrespeitado e
    , inclusive multa para ressarcir a quem tinha comprado parte do direito de arena da partida. O Com relação ao Vasco e outros times que jogam hoje, aí sim, os usuários que pagam a TV por assinatura podem e devem exigir seus direitos, pois compraram o pacote do campeonato carioca. Contrato rescindido só tem valor se for reatado por decisão judicial e conforme previsto na decisão.

  • Vá tomar *** Ferj. Se foi a Globo quem rescindiu o contrato, porque o Vasco não pode transmitir o seu jogo?

    Exatamente! E nem mencionam isso na carta de rescisão. Portanto, nada impede o Vasco de transmitir.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.