5 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • Godfather

    Salgado, Pássaro... tentei apoiar vocês, procuro racionalizar, compreender que o clube é uma bomba-relógio, que os problemas são muitos, que as coisas não se resolvem da noite para o dia, que montar elenco sem dinheiro e num clube desacreditado é muito difícil, mas essa contratação desafia justamente a razão. Não há o menor sentido em trazer Fernando Diniz, falta a mínima coerência com o time que foi montado, com o perfil de treinador que a série B exige, com o perfil de treinador que o momento atual do Vasco exige, e mesmo com o outro treinador tentado (Gordiola). Como pode o clube tentar dois treinadores de estilos completamente diferentes? Tá claro que a diretoria não tem a menor ideia do que está fazendo. Tomara que tenhamos uma sorte absurda, aquela que miseravelmente não tivemos nos últimos anos, e isso funcione, mas minha expectativa é nenhuma. O Vasco está à deriva...

  • Mario Vieira

    Vamos brigar sim, para não cair para a serie C. O futuro do Vasco é muito incerto. Com esse elenco que erra passes de três metros não é possível. Além de tudo os jogadores estão com os nervos abalados. Vanderlei a cada jogo comete erro fatal.

  • FJFES

    Não é possível que somente nós torcedores estamos vendo que isso não vai dar certo, pois, o Diniz não vai mudar sua maneira de jogar, ou seja, vai querer que as barangas do Vasco saiam jogando do gol até a área adversária tocando de pé em pé.

  • FJFES

    Já era.....Adeus série B.

  • Navegadorbacalhau

    Já era....

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.