3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha modesta opinião, penso que o Vasco, apesar de ter um elenco bom, como sempre achei, falta o cara, ou os caras, que sacudam o time quando precisa, como faltou ontem. O Vasco não tem esses caras. Se o adversário mostrar mais vontade, o time se rende e se atrapalha.
    Quando contrataram o Nenê o Vasco ganhou qualidade técnica, ou melhor, organizou a qualidade dos que já têm. Mas falta o cara que entre e não tenha só a técnica, tenha a garra, a força. Cheguei a citar na época o estilo que eu esperava pra resolver. Seria um atleta tipo o Sérgio Oliveira, do Porto. Ou tipo o Bismarck.
    Aí, o efeito Nenê seria imbatível.
    Uma pena o Galarza ainda ser bem novinho, porque talvez fosse esse jogador que imagino. Mas falta a ele a experiência pra entrar num jogo daqueles e romper com a defesa adversária e acabar com o óbvio que não leva à nada.

    Creio que o erro do Diniz é só ele estar pagando por não ter insisto na contratação de um jogador experiente, mas de força. O futebol pode ter mudado, mas ainda continua sendo o futebol, ainda mais na série B. E você pode até conseguir alguma coisa com um time técnico e somente técnico, mas não descarte o cara que muda o jogo com sua garra e força quando precisa.
    É só lembrar o rival na época do "cheirinho". Um time caro e muito técnico e só técnico, que não ganhava nada.

  • Me expliquem os mais otimistas?...U pur quê, ainda de b olas paradas?... U PURQUÊ
    da pouca velocidade?...No mano a mano, a defesa,perde para qualquer atacante.
    U pur quê das baixas finalizações, e erradas?... Quem precisava mais da vitoria
    ontem, e dar o seu sangue?..E, deu o seu sangue! o Sampaio Correia.O Vasco, já
    entra em campo,pensando que já ganhou.Faz a festa, antes...Será, que essa turma
    vê ou revê, seus teipes e suas atuações depois do jogos? D u v i d o d e o dó?

  • Obteve sua primeira derrota por incompetência na escalação. Por isso continuaremos na série B. Outras derrotas virão. A próxima será sábado contra o Coritiba. Esperem e verão que tenho razão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.