6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Diniz tb é psicologo,vamos ver se mexe com a cabeça desses perebas pra vê se animam

  • esperamos que seja o inicio da era diniz, e que seja longa, e que seja o fim da era castan! castan tem que ser afastado, ricardo graça e andrey tem que ser negociados! o passaro vai ter que acompanhar de perto o elenco, não permitir resistencias e oposição ao trabalho do diniz! vai ser um trabalho duro, mas necessario! tem que ir reformulando o elenco, dando oportunidade para outros jogadores, mudando os relacionados para as partidas, quem manda no time é o tecnico e ponto final!

  • Diretoria, não deixem de pagar o FD em dia, pois ele não fica no clube, se os gestores não cumprirem o que foi acordado. Abre o olho diretoria de m...!

  • Corrigindo: "começa a semana Diniz"

  • é um outro nivel! como a primeira impressão é a que fica, já há indicios claros do inicio de um bom trabalho! logo torcida e diretoria perceberão o quão é importante ter à frente do elenco um tecnico com personalidade, que saiba se impor e comandar o grupo! o tecnico tem que transmitir segurança e fornecer soluções ao time! o Vasco não pode mais sofrer nas mãos de treinadores apostas, inseguros e do nivel de serie b! o melhor investimento para o Club é um tecnico de ponta, que domine as ações do jogo, pois ele ajudará os jogadores da base a evoluir, se tornando uteis ao time, e assim necessitará buscar menos reforços no mercado! o resultado será positivo o caminho é este!

  • Salgado cara de derrotado !
    Pássaro vedete !
    Fernando Diniz é o oposto de que o Vasco precisa , nos resta torcer por um milagre .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.