7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses jogadores que foram contratados, somados aos que ficaram e somados esses garotos da base que gostam de pintar o cabelinho e nenhum deles podemos afirmar que vai dá em grandes jogadores de futebol, formaram esse elenco horrível que o Salgado e Pássaro formaram que vai referendar a maior vergonha que é de cair pra sete B e não subir.

  • Não precisa escrever textos grandes, o atual momento do Vasco é desastroso.

  • o trabalho do diniz vai acabar com a crise! precisavamos ter um tecnico como ele logo lá no inicio da temporada, mas infelizmente houve o erro de investir em tecnicos de nivel inferior com menos capacidade de comandar! foi um erro de visão da diretoria! tem coisas que não da para economizar, e nesta politica de contenção de gastos, não perceberam a necessidade deste investimento e nem o prejuizo que aconteceria como fracasso do trabalho!

  • ...Me preocupa bastante não terem sequer citado problema algum interno e, pior, ninguém ter mencionado nada sobre ter resolvido.
    Estão trazendo um novo treinador como se nada tivesse acontecido depois de 5 terem caído em sequência. E não vejo ninguém do depto de futebol cobrar onde está o erro...
    O que pode ser:
    --- está sobrando dinheiro.
    Ou
    --- tem gente grande no meio do problema por isso ninguém fala.
    Ou
    --- já entregaram a toalha e se conformaram em permanecer na Série B.
    Ou
    --- resolveram o problema e o Pássaro não quis falar nada.
    A ênfase com que Pássaro pediu que acreditássemos, mas sem citar motivos, leva a essas interrogações.
    Eu sempre deixei claro que tenho certeza que o trabalho de recuperação do Vasco está sendo bem feito, dentro de todas as limitações e percalços. Só acho, que uma pessoa só pra tomar conta do futebol de um clube em ebulição, com políticos narcisistas em volta, que mais atrapalham do que ajudam, é arriscado por mais competente que seja a pessoa. Há muito o Vasco carece de um VP de futebol...
    Tenho repetido aqui por várias ocasiões que o futebol é quem está devendo, é quem não está fazendo sua parte. Não dá pra o Pássaro fazer o trabalho de gerente/diretor executivo e VP de futebol ao mesmo tempo. Tem que ter o cara que manda e chega no vestiário e faz todo mundo esclarecer a p...rra toda! Sem frescuras! E esse cara não é o Pássaro. O Pássaro tem que cuidar de abastecer o treinador e o grupo. Disciplina nada tem a ver com ele.

    Continuo então preocupado pra car...lho!!!

    Caro irmão vascaíno FJFES, o Juninho já deve ter pensado nisso sim, talvez mais à frente. Mas alguém tem que pegar a parte pesada e deixar o clube "administrável" e acho que isso está sendo feito. Na minha modesta opinião, o erro mais gritante da diretoria foi seguir a ideia do Campello e deixar o clube sem VP de futebol, tanto que o futebol é o único setor que não tem funcionado onde deveria, dentro de campo. Toda a engrenagem em volta está se virando pra esse time andar, mas, apesar de tudo, não tem funcionado. Não tem "o chefe" que chegue no CT e faça o time ter atitude, ou procure uma outra solução. E, definitivamente, esse cara não é o Pássaro. O Pássaro tem que fazer a função dele, ele está se queimando tentando segurar duas bandejas em cada mão e não dá.

    Marcos ! Concordo com tudo o que escreveu e digo que também acho que a intenção do atual presidente do Vasco é boa, mas infelizmente não vamos subir, o que será o pior mandato de um presidente no clube( Eurico rebaixou, Campello entrou irregularmente e rebaixou e agora o Vasco não vai subir ). Estou comparando "mandatos", não CARÁTER, pois, em termos disso, EURICO E CAMPELLO estão há anos luz de qualquer pessoa que passou pelo Vasco, se você me entende. Outra coisa, acho que o futuro do Vasco( não sei se será um futuro a médio ou longo prazo e não sei a função que exercerá ), passa pela vinda de Juninho Pernambucano para ser Presidente, Vice de Futebol ou algum cargo de relevância. Saudações !

  • Tenho ouvido vascaino dizendo que a vinda do Yan como auxiliar do Diniz, será muito benéfica ao clube, pois, além de ser um cara do ramo, é um ex-atleta, jogou e foi campeão no Vasco e no vestiário isso faz diferença, porém, tenho uma opinião um pouco diferente, isto é, concordo que deveríamos ter um ex-jogador( preparado intelectualmente e que se aprimorou, não aqueles jogadores que pararam de jogar e "dizem" que fizeram curso, etc, mas você nota que não tem preparo algum nem para dar uma simples entrevista, como exemplo temos um jogador que deu muito para o clube, mas nesse sentido não ajudaria , que é o Donizete ), mas esse ex-jogador deveria ser uma personalidade que seja lembrada e respeitada por essa geração de jogadores, que nasceram por volta de 1995 e não viram a grande fase do Vasco, pois, do contrário não adiantará de nada e como grande exemplo temos o treinador campeoníssimo no Vasco Joel Santana que em plena preleção com os jogadores foi S A C A N E A D O via "virtual" pelo jogador Douglas. Partindo dessa minha opinião, acho que o Yan não tem peso para ser essa personalidade que irá "impor" seriedade, compromisso, respeito à instituição e uma virada histórica.

  • GUTO FOI CORRETO ASSISTIU VIDEOS DO VASCO VIU QUE JOGADORES MEDICRES UMA DEFESA AVENIDA BRINCAM TODO JOGO GOLEIRO BRINCALHÃO NÃO DA UM TIRO DE METATASEM ATACANTE DE AREA UM MONTE DE CISCADOR PASSES PARA TRAS PARA LATERAL ENFIM COM OITO PONTOS ATRAS FALTANDO CINCO JOGOS SO MILAGRE GANHAR TODAS UMA CHANCE EM HUM MILHAO COMO ACERTANA MEGA SENA DESISTIU

  • Amigos vascainos, aqui vai um pequeno desbafo. O Vasco esta perdido. A missao do Diniz e' impossivel, por duas razaoe. Acima de tudo, o elenco e muito ruim, Limitado mesmo. Nao tem como dar jeito. O Wanderly faz uma defesa boa e engole dois frangos. Goleiro fraco. A zaga e' a pior que o Vasco ja teve nos ultimos 10 anos. O Ernando so pode ser brincadeira. O Castan ja foi um bom zagueiro. O Zeca e muito irregular. O Ricardo Graca e o que o nome indica. Se ele e o Lucao tivessem jogado, o Brasil nao teria sido campeao olimpico. O meio de campo carece de um bom primeiro volante e de um homem de criacao. O ataque so tem o Cano. So que o mesmo resolveu parar de jogar. Nao tem jeito mesmo. A base e fraquissima. Os jovens jogadores de la so querm uma coisa: ir pra outro clube. De preferencia para fora do Brasil. E o sonho deles. Ninguem quer ser campeao. So pensam no dinheiro. Tirando as deficiencias tecnicas notorias, sobra o problema principal: o time e covarde. Amarela feio pra todo mundo. Nao tem culhao pra ganhar do Clube do Remo. Felizmente nao vai ter que jogar com Ceara, Fortaleza, Cuiaba, Bragantion e Chapecoense. Nao tem cacife pra jogar com quase ninguem. O cenario e catastrofico e o Diniz nao e magico. Magico era o Luxemburgo que o Vasco mandou embora duas vezes. Burrice pura. Quem tinha que ser mandado embora era esse Alexandre Passaro. Fraquissimo. O Luxa fez milagre. So nao manteve o Vasco na serie A por causa do juiz ladrao, e sobretudo, pela INCOMPETENCIA do Cano, naquele penalti desperdicado contra o Internacional. Mas, o destino pode ser cruel, e algo me diz que o Cruzeiro vai fechar o caixao do Vasco ja na proxima rodada. Vai ser triste, mas o que aqui se faz aqui se paga. Pra terminar, o Salgado esta tonto, sem saber o que fazer. A melhor coisa seria comecar a montar o time pra disputar o campeonato carioca do ano que vem. O Flamengo vem com tudo pra ser Tetra. O Vasco poderia renascer nessa disputa. E pensar na Copa do Brasil, que e' outro atalho que deveria ser prioridade para o Vasco. Pensar em montar um time medio para subir para a serie A e depois entao investir num bom time me parece suicidio. Nao vai sair dessa, nunca. Pra terminar, temos que citar os maiores culpados pela situacao do nosso amado clube: Eurico Mirands, que saqueou o clube, Roberto Bananite, que se acovardou, e Campello, o golpista incompetente. Esses destruiram 90% do Vasco. A CBF, sob as ordens da Globo, fez o resto.

    Abraham ! Eu poderia lhe dizer que concordo com tudo o que você escreveu, mas ficaria muito fácil da minha parte, sendo assim, vou corroborar sua opinião com algumas letras. A Contratação do Diniz, eu diria que temerária, sem critério e de pouco esforço por parte do gerente "Pássaro". Temerária, pois, além de eu achar que o Vasco não sobe e que ele só vai durar 1 mês no clube, o Vasco corre um risco ENORME de ir para a série C. Sem critério, pois, o que o Diniz propõe, é tudo o contrário do que o Vasco necessita, pois, o Vasco não pode se expor com esse estilo de jogo. Pouco esforço, pois, acho que ele não "correu atrás" suficientemente, de um técnico que "consertasse" os erros cometidos pelo time, pelo contrário, optou pelo "colete salva vidas", que é um amigo. Quanto aos jogadores, concordo com o "amarelão" somado a uma "espinha dorsal" de jogadores velhos sem condição física e acomodados e com 2 erros FATAIS : 1. Não ter colocado na barca do final do ano, Léo Matos, Castan, Ricardo Graça, Bruno Gomes e Andrey( os da base quando digo "barca" é negociá-los como foi com o Talles ) e 2. Colocar 17 jogadores criados no clube e inexperientes para "levar" o clube em uma competição mais importante da nossa história, sendo que o setor de meio de campo que é o mais importante, com praticamente 100% da base de uma forma geral. O Luxemburgo para mim, ainda é o técnico mais necessário para o Vasco e se o INCOMPETENTE, além de ter sido o SER que se aliou ao pior presidente do Vasco, foi o personagem principal da TRAIÇÃO, fez uma administração DESASTROSA, fez de tudo um pouco para CAUSAR PROBLEMA, nas últimas eleições e culminou com o 4º REBAIXAMENTO do clube, que se chama CAMPELLO, renovasse o contrato com o Luxa, com certeza não estaríamos nessa situação. Concordo também com sua opinião que todos esses presidente destruíram o clube, mas a "destruição" por parte de Roberto, não foi "intencional", ou seja, foi um segundo mandato MUITO RUIM, mas no caso do principal culpado Eurico, ela sabia que o Vasco já estava "quebrado" quando após montar o time de 99/2000, e mesmo assim, colocou o Vasco no "pré-sal" do futebol com aquele projeto Olímpico e não satisfeito, anos após, armou a "traição" ao candidato Julio Brant. Campello, fez um papel N O J E N T O e E X E C R Á V E L, ao aceitar ser o "Caim" de São Januário e sem competência para a função, fez uma administração PÍFIA culminando com o rebaixamento e agora POSA DE INJUSTIÇADO. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.