2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Time que perde para o Sampaio Correia com um jogador a menos, não tem a menor
    desculpa. A fatura chegou com juros e correção monetária. Quinto humilhante e degradante rebaixamento. É mole ou quer mais.

  • Sobre a saída do Fernando Diniz. No caso da saída do Cabo se viu que o time e o técnico estavam sem esquema de jogo etc. Veio o Lisca (mto festejado etc inclusive por mim pois achava o técnico ideal) e ele viu que tb nao estava conseguindo fazer seu trabalho e ter resultados pediu para sair. O Diniz chegou, vimos mudança no esquema de jogo etc. O time deu uma melhorada, sonhamos etc. Depois a casa começou a cair de novo e nesse momento acho que o técnico Diniz tenha errado em teimar com algo (ou com alguns jogadores, escalação. esquema tático etc) que já era possível ver desde o início do ano. O que seria? O time é limitado tecnicamente e estamos numa série B amigo. Daí não adianta querer montar esquema mirabolante (e teimar nisso). O negócio era fazer o feijão com arroz, ganhar de 1 x 0 os jogos e aos poucos chegar no G4. Não bastasse isso, ele os tecnicod anteriores se apegaram a alguns jogadores tidos como titulares absolutos que ficaram em campo os 90 min mas nem ouviamos falar os nomes, sendo que no banco de reservas tínhamos algumas peças que poderiam entregar algo melhor. Daí amigos é o seguinte: não tem um culpado, mas sim vários. Para piorar ainda tem os fatores políticos etc. Torçamos por dias melhores

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.