2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que eu acho injusto é o tempo que o batedor leva para bater um pênalti. Ele pára várias vezes, o que é proíbido, perde o pênalti e ainda é beneficiado com uma nova cobrança.
    Não tenho mais saco pra falar de arbitragem nos jogos do Vasco!
    Pra mim já é caso de polícia. Não consigo pensar mais de outra maneira. Ou melhor, eles mesmos nos fazem pensar dessa maneira.
    Não cabe na minha cabeça a tal da "questão de interpretação". Ou se respeita a regra ou não se respeita. Se o árbitro não respeita a regra, um abraço, vai vender gasolina no Saara.
    Assim como não existe "meia falta", "meio pênalti", "falta que os árbitros não costumam marcar", assim também não existe "questão de interpretação". Ou é a regra ou não.
    Os árbitros passaram a ignorar o batedor do pênalti e a observar e punir só os goleiros. Então o batedor toma distância, ouve o apito, dá um passo, rebola, ajeita o cabelo, dá outro passo e o banana do apito nada faz. O goleiro, pra se defender dá um passo à frente pra que tenha tempo hábil de tentar pegar o pênalti, aí o goleiro é punido, quando o batedor que cometeu a infração primeiro recebe o prêmio de poder repetir a cobrança.

    Miguel, só uma observação pra você. Não fica dançando em cima da linha de gol. Fica parado e deixa a dúvida pro batedor.
    Andrada, um dos maiores pegadores de pênalti que eu vi no Vasco, chegava a irritar o batedor. Ele ficava parado, quando o batedor era bom ele se adiantava e pegava quantas vezes fosse possível, até tomar cartão. Daí o batedor já estava sem nervos. Alguns acabavam chutando pra fora.

  • e quando você sai em bola aérea eu acho injusto com a torcida do vasco e não reclamei nada ainda.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.