3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ufa, nesse oceano de desgraças, caos e péssimas notícias do clube todos os dias, ao menos uma boa; agora que é a volta de um bom goleiro...Sidão NÃO!!!! nunca mais!!!!

  • Pra que pressa?...Treinar pra q... ? ainda temos muito tempo, para conseguirmos 45 pontos?! Vamos ter fé fé fede mais ou fede menos:?...Babacões de torcedores, raciocínio lento, igual Lucas Mineiro?! continuem esperando? Acham que vamos ganhaar do Internacional?...Deixa eu rir para não chorar?...Quá quá quá

    DISSE A PURA VERDADE....NAO FAREMOS 30 PONTOS

  • Alguem da noticia desse Leandro Castan? ja deveriam ter liberado ele, pois ta claro e evidente que ele nao que mais jogar no Vasco e fica enrolando para nao completar as 7 partidas e alegar atraso de salario e colocar o Vasco na justiça.Agora aguentar Wesley e sinônimo de gol na certa.

    VENHO FALANDO ISSO POR AQUI HA MUITO TEMPO...FERNANDO MIGUEL A MESMA COISA.....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.