2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Grande goleiro... sabia q era melhor Martin Silva !

  • É bem verdade que o Fernado MIguel vem bem no gol do Vasco. Acho que é um goleiro muito bom, vejo ele muito focado, e por isto, acho que tem muito a evoluir. Mas acho que ainda não foi verdadeiramente testado. Até agora, tirando os jogos contra o Fluminense e o Botafogo, eu entendo que ele ainda não foi verdadeiramente testado. É bem verdade que o sistema defensivo melhorou consideravelmente, mas isto também é relativo, dada a fraqueza dos adversários. Campeonato Estadual não é um bom parâmetro neste sentido. Mas no Sábado, sim, frente ao Flamengo, num clássico cheio de pressão e contra uma equipe bem mais qualificada no momento, já vamos ter uma ideia melhor. Se bem que eu acho que o Vasco deveria se desfazer ou emprestar pelo menos três goleiros: Jordi, Gabriel Félix e Alexander (quanto a este último, emprestar). Deveriam ficar apenas o Fernando Miguel e o João Pedro. E aí sim, contratar um goleiro mais experiente para fazer sombra e disputar a posição com o Fernando Miguel. Até porque, se ele se lesiona, vai ser bem mais complicado. Mas acho que está no caminho certo. Vejo que ele está muito focado e muito dedicado em ser o titular da posição e tudo isto é muito positivo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.