2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tua fisionomia diz bem a perspectiva do segundo turno.

  • Dois pontos: O Vasco, pelo tamanho gigante, tem que olhar sempre pro alto da tabela. Imaginem o cara se afogando. Ele primeiro vai tentar chegar à tona, olhando pra cima. --- O outro ponto é Ribamar: Por favor não pensem como Valentim. Ribamar é bom jogador sim, só precisava se recuperar e se livrar do protecionismo do Valentim. Mas ele não é um goleador e tampouco "salvador da pátria". A expectativa minha em relação a ele, é que ele esteja bem, jogue bem e ajude o Vasco da melhor maneira possível, seja fazendo gols ou servindo os companheiros. Há que se creditar a sua volta ao Ramon Menezes também, que levou em conta a disposição do jogador e o ajudou na sua recuperação. //////////// No mais, Fernando Miguel, nosso Almirante, é nota 10. Como já falei diversas vezes aqui, passa confiança pra torcida e pro time. E como dizia o lendário "Zé de São Januário" na sua coluna "Uma Pedrinha na Chuteira", no antigo "Jornal dos Sports", o cor de rosa: "Devagar e sempre chegaremos lá!"

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.