1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho justo, mas acho também que vai estimular ainda mais, nos dirigentes brasileiros, esse complexo de time pequeno. Ou seja, "fabricar" jogador pra vender.

    Não se preocupam nem um pouco com a qualidade do futebol que se joga aqui. Tampouco com o torcedor que sustenta os clubes.
    Não pensam em aumentar o faturamento com a qualidade do futebol, mas com a preguiçosa mania de pegar o garoto e vender ainda "na barriga".
    O pensamento minúsculo desses caras, nos faz pensar um monte de coisas, por não compreendermos o porquê e nem eles explicarem. Aí, passamos a pensar na preguiça, na desonestidade, nas armações, enfim, passamos a pensar em tudo que é errado.
    Claro, o que queriam que pensássemos, se a "solução financeira" é a mesma de sempre: apequenar os clubes, transformando-os em "fabricantes de jogadores, com pires na mão" ????
    Depois, a imprensa vai e diz com orgulho que é "o melhor futebol do mundo"!
    Só se for o "melhor futebol do mundo" jogado fora, literalmente!!
    Infelizmente, enquanto tivermos no Brasil, dirigentes como os que aí estão, o futebol será cada vez mais da pior qualidade. Eles preferem sobreviver dos "mecanismos de solidariedade" da FIFA, do que pensarem grande e fazerem os clubes gerarem receitas satisfatórias, com futebol de qualidade e jogadores de qualidade, vindos das bases.
    Irão se contentar sempre com o veterano que estava na Europa e vem pra cá aproveitar a praia e jogar futevôlei, mas que está sempre lesionado e não entra em campo. O nome, vende camisas por alguns meses, até o torcedor perceber que foi enganado e que o clube dele continua a mesma m...rda e sem dinheiro.

    Desculpem. Não é um desabafo. É só como enxergo essa situação. Errado ou não é a minha opinião e respeito qualquer outra contrária.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.