2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho que o Stevie Wonder seria mais eficiente que esses árbitros escalados para o cabidão de emprego de luxo.

    Alguém na FIFA deve ser dono de canal de TV e à partir de um tempo pra cá passou a direcionar TODAS as regras para benefício das transmissões pela TV. Lembro que criaram um caso danado com o Vasco há um tempo atrás por causa de iluminação. E o que acontece, continuamos jogando, fora de SJ, em campos mal iluminados, na avaliação deles.
    Aí, nós aqui do Supervasco, gritamos por que a FIFA não se preocupava com o principal que era o piso, o gramado? Novamente criaram caso com o Vasco. E o que acontece, continuamos jogando, fora de SJ, em gramados piores do que do Everest de Inhaúma.
    Mas o que eles queriam eles conseguiram, implantar um sistema, onde a TV fosse o principal do espetáculo e não os jogadores.

    FIFA, vcs não explicaram isso até hoje!!! Donde concluo que, deve ter sim algum ou alguns de vocês que são donos de canais de TV pelo mundo afora.

    Porque não gosto do VAR:

    - Os árbitros de campo, são cada vez mais marionetes e cada vez mais cagam e andam pro jogo. Só pensam em aparecer e mostrar o patrocínio na camisa.

    - Criou-se com o VAR, uma maneira "oficial" que facilita quem queira manipular resultados, com a conivência ou não do árbitro marionete de dentro de campo.

    - Se o árbitro virou marionete, o auxiliar virou o co...ô do cavalo do ***. Por várias vezes ele está certo, mas sua bandeira não vale porríssima nenhuma diante do "poderoso e televisivo" VAR.

    - E, convenhamos, quantas vezes você amiga, amigo Vascaíno, já viu antes do árbitro o impedimento, que é trabalho dele e ele não viu e o cabidão precisa de meia hora pra traçar uma linha pra dizer se foi ou não??? Fala sério. Essa p...rra é uma enganação do car...lho e está incentivando uma geração de árbitros preguiçosos.

  • Gente, vamos acabar com essa polemica de impedimento, essa situação é a que mais da trabalho dentro do futebol hj, eu acredito que acabando com o impedimento, a gente acaba de uma vez por toda com essas polemicas, extingue isso, nos vamos ter defesas mais ligadas e não vamos parar mais tanto tempo para ver se está impedido ou não, vamos parar de burocracia.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.