6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Primeiro: O Vasco tem que reforma São Januário que é sua casa. Segundo: tem que construir o seu CT ou comprar um já pronto. Terceiro: Quando tiver com as contas estabilizadas, montar uma equipe forte para disputar a Libertadores, mundial.

  • Tem que tocar em frente o projeto de reestruturação de São Januário e dobrar a capacidade do mesmo, tem valorizar o que tem. Arrenda o estádio de São Januário para alguma empresa de fora do Brasil, que seja por dez ou vinte anos, assim a empresa financia as obras e pode utilizar o estádio pra eventos. Essa é um forma de conseguir executar o projeto. Agora a diretoria tem se empenhar e ir a luta.

    Sugestão muito boa, se o Vasco tivesses. realmente, uma presidência!

  • O Vasco não pode aceitar isso, se acontecer deixem eles arcarem com todas as despesas para ver se eles se alto sustentam. Se for desta forma o Vasco não deve pisar lá.Vamos ver se aguentam administrar sozinhos.

  • O VASCO NÃO PUBLICO DE CEM MIL CEM MIL TORCEDORES ENTÃO REFORMA SÃO JANUARIO PARA QUARENTA MIL QUE É O NORMAL PARA OS DIAS DE HOJE

  • Quando os florminense se aborrecerem com os mulambos vai dar briga.

  • O Vasco nunca mais deveria jogar no Maraca quando for mandante. Tem que ter vergonha na cara e valorizar seu nome

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.