8 comentário(s)

Supervascaínos
  • kiko respeite a forca jovem a forca jovem tem historia no vasco

  • antonio fernandes esses torcedores nao sao marginais eles sao torcedores do vasco

  • bruno radames grvg respeite a historia de eurico miranda no vasco

  • Os paus mandados da gangue do finado, do criminoso lesa-Vasco, Monteiro e do laranja da turma do mal, Siano, foram mandados fazer esse "protesto" e ainda têm a desfaçatez de escreverem que "muitos não têm forças nem para assistir um jogo, que antes era motivo de alegria e orgulho para todos". Antes quando, cambada ? Há duas décadas, pelo menos. E de lá pra cá a gangue do finado, mancomunado com essa torcida profissional acabaram com o Vasco. Nota desse bando não vale um pequi roído!

  • ***, ***

  • São marginais! Essa é minha opinião.

  • O torcedor não tem sangue de barata. Desde que ele se manifeste pacificamente, tem todo direito e razão para protestar. A diretoria tem que levar em consideração que a soma da ausência de público nos estádios com o péssimo rendimento do time, só faz aumentar a ansiedade e a sensação de impotência em relação à toda situação do clube.
    E o pior é que ninguém vem dar satisfação. Aí fica quase impossível querer que o torcedor fique em casa tranquilo sem notícias. Só se não fosse a torcida do Vasco!!!

  • GOSTEI DE VER?! A MUITO VENHO PREGANDO POR ESTES ESPAÇOS
    AS TORCIDAS SE UNIREM E INVADIREM S. JANUÁRIO, PACIFICAMENTE
    PARA QUE OUTROS TORCEDORES IDIOTAS, VENHAM CHAMAR DE VÂNDALOS
    QUE NÃO TEM O QUE FAZER, ARRUACEIROS E ETC....DEMOCRACIA, É O POVO
    UNIDO. LUTANDO PELOS SEUS DIREITOS. É,O CASO DESSES TORCEDORES.
    FICAR ESCREVENDO RECADINHOS, ESPERANDO POR PAPAI NOEL?... VAMOS VIVER DE HISTORIAS E LEMBRANÇAS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.