2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sou contra qualquer tipo de violência, mas uma manifestação pacífica e organizada com certeza será vista e analisada por várias organização e autoridades. O Vasco é Gigante e tem que fazer a diferença como sempre foi em nossa história!

  • ✊🏿✊🏿✊🏿
    É isso! A FJV. Está correta!
    Todo.mundo balança o rabinho e aceita toda pouca vergonha dessa entidade que tem "favoritos" do apito.
    Os clubes prejudicados ficam mudos. Quando vão à CBF, dizem "amém!" e pronto.
    **********
    Não cabe mais um centavo de prejuízo por causa de irresponsáveis da arbitragem!
    O Seneme age como um alienado, como se nada estivesse acontecendo de errado. Todos reclamam, mas ele acha que só ele está certo e segue escalando Vuaden, que está precisando se aposentar. O "fortinho da mamãe" que é quem mais faz propaganda do patrocinador do uniforme, mas apitar direito não é com ele.
    O Seneme se faz tanto de alienado que consegue mandar pra uma Copa do Mundo um dos piores árbitros pra representar o Brasil e fazer vergonha.
    Sugiro que haja uma renovação no quadro de árbitros, inserindo cidadãos que queiram ser profissionais e não aceitem apitar pra feladaputa de favorito nenhum da CBF!
    E seria bom os clubes prejudicados enviarem ofício à FIFA informando que o tal "jogo limpo", tão propagado pela entidade, não está sendo aplicado pela CBF, pra que ela peça esclarecimentos.

    Algumas pessoas do jornalismo esportivo não levam muito à sério e ainda fazem piada. Mas esse assunto é seríssimo e ATINGE DIRETAMENTE O TORCEDOR/ CONSUMIDOR que PAGA POR UM PRODUTO QUE JÁ VEM COM "DEFEITO" DESDE A SUA ORIGEM!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.