8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco sempre será gigante, sempre será um clube da série A em qual série estiver porque tem uma torcida fiel e não essas organizadas que só servem pra alimentar a política série D do nosso amado clube.

  • Outra facção que também é culpada pela queda do vasco. Mais uma emitindo nota ns maior cara de pau. Tomem vergonha na cara, seus inúteis.

  • Complementando meu comentário: não são três anos de vergonhas como está na nota desse arremedo de torcida organizada, mas sim, duas décadas de vergonhas, inúmeros crimes lesa-Vasco e péssimas administrações e que eles ficaram cegos, surdos e mudos, talvez por serem beneficiários das mesmas benesses que agora acusam os outros.

  • Olha só quem fala em manipulação de torcida, distribuição de ingressos, dinheiro, churrascos, etc. O sujo falando do mal lavado! A culpa é desse que esse arremedo de torcida fala, mas também é, principalmente, dos integrantes dela própria, que sempre se contentaram com essas migalhas que agora eles falam mal, pra se manterem próximos ao poder no clube. Apoiaram o golpe! Sempre apoiaram os malfeitores do clube, sempre apoiaram a turma do mal e a gangue do Fanfarrão Charuteiro. São um bando de anti-Vasco! Vão procurar o que fazer, porque a época de serem torcedores profissionais acabou, é uma das ações que espero da nova administração.

  • NAO PRECISAMOS MAIS SE PREOCUPAR COM A SERIE B POIS ELA JA É UMA REALIDADE, NOS ´PREPARAMOS AGORA PRA SERIE C...SERIE C

  • RICARDO ROCHA: CHEGA DE MENTIRAS? A TORCIDA É GRANDE! MAS QUEM DIRIGE,NÃO?!...AQUI NO MEU CANTINHO,ENVELHECENDO A KILOMETROS DE
    JANUÁRIO, SENTIA, ESSA TRAGÉDIA ANUNCIADA. E, PEDIA CONSTRANGIDO UMA INTERVENÇÃO DA NOSSA TORCIDA, EM JANUÁRIO. MAS, NÃO PODIA SER UNS 50? A ENFRENTAR UM APARATO DE SEGURANÇA. E,SIM NO MÍNIMO, UNS 1000,TORCEDORES, COBRANDO SEM VIOLÊNCIA CLARO, U PUR QUÊ, DESSA DECADÊNCIA DO VASCO?...SI ACOMODARAM, OU SI ACOVARDARAM? ENTÃO, AGUENTE AS MENTIRAS,SOFRIMENTOS E A 2 DIVISÃO!

    VAO TER QUE AGUENTAR A SERIE C ...

  • Vergonha é o idealizador das causas de vocês chamado Eurico Miranda!!!!!
    Precursor de tudo que é de ruim no Vasco a vinte anos!!!
    Vão trabalhar e adorar o Vasco, assim como eu e milhões de vascaínos!!!
    Aproveitadores, bagunceiros e politiqueiros, pronto, falei....!!!!!!

  • RICARDO ROCHA: CHEGA DE MENTIRAS? A TORCIDA É GRANDE! MAS QUEM DIRIGE,NÃO?!...AQUI NO MEU CANTINHO,ENVELHECENDO A KILOMETROS DE
    JANUÁRIO, SENTIA, ESSA TRAGÉDIA ANUNCIADA. E, PEDIA CONSTRANGIDO UMA INTERVENÇÃO DA NOSSA TORCIDA, EM JANUÁRIO. MAS, NÃO PODIA SER UNS 50? A ENFRENTAR UM APARATO DE SEGURANÇA. E,SIM NO MINIMO, UNS 1000,TORCEDDORES, COB RANDO SEM VIOLENCIA CLARO,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.