5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é à toa que está ganhando a simpatia de muitas outras torcidas do país.

  • O Fortaleza é um grande exemplo para o Vasco. O time amargurou 08 anos na série C, sem dinheiro (série C praticamente não tem dinheiro de TV), poucos patrocínios, e os que tinham pagavam micharia, aguentando humilhação dos rivais, sobrevivendo praticamente do amor da sua torcida. Chegou alguém no clube que uniu todos e trabalharam pelo Fortaleza. Trouxeram de volta pra segunda divisão, sendo campeões da série B, campeões Estadual e campeões da Copa do Nordeste. Se classificaram pra sulamericana na frente do Vasco, pagam salários em dia, dívida praticamente zero, fenômeno de vendas de camisa, (fabricação própria), clube pacificado, chapa única mas eleições, é um dos clubes que mais crescem no Brasil, por isso chamou a atenção do bilionário russo dono do PAOK, quase todo jogo bota mais de 50.000 torcedores no estádio, e o presidente só tem 37 anos, um cara com gestão moderna. É um grande exemplo a ser seguido.

  • Fortaleza é um dos times que eu mais tenho respeito aqui no Brasil, um dos poucos, pq é difícil eu simpatizar com um time que não seja o Vascão. Parabéns pela iniciativa do time, esperava que eles passassem de fase. Que esse time possa alcançar bons feitos em sua historia. Esse time está de parabéns, diferente do CSA que falou besteira ano passado(o presidente deles), o Fortaleza é diferente... Valeu Fortaleza!

  • Só ficaram Vasco e Bahia! Esta ai da para levar para São Janu kkk

  • Deiver Machado!!!!!!!!!
    Realmente não sei quem é, me parece nome de bancario, ou até mesmo de vendedor de imóveis!!
    Alguem ajuda aqui pessoallllll

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.