9 comentário(s)

Supervascaínos
  • uma vergonha atrás da outra, Vasco perdeu a credibilidade a moral o respeito, tornou-se time pequeno, conseguiram fazer isso com um time gigante, através da falta de compromisso, de competência, de vergonha e amor pelo Clube, esses caras deveriam sair daí debaixo de porrada.

  • Tudo bem que a flapress carioca adora tripudiar do Vasco, mas isso só ocorre por conta das más administrações que passam pelo Vasco. NÃO dá mais pra continuar assim. Impeachment já, enquanto o Brasileirão ainda não começou.

  • Vamos falar sério ! O que esses caras ganham com isso ? Um jornalista se escondendo por trás de uma pessoa jurídica( Globo Esporte ), fazendo como principal motivo de sua vida, enxovalhar o Vasco, escrevendo dia após dia( digo isso, pois, todo os dias vejo aqui esse tipo de matéria que não agrega em nada ) e no final do seu texto diz que procurou o responsável pelo Buffet e não conseguiu, mas primeiramente falou um monte do Vasco para depois confirmar a matéria ?! Torcida do Vasco ! Não fiquem se emprenhando pelos ouvidos, ainda mais com matérias que não são assinadas, típicas de pessoas que não querem assumir o que estão fazendo.

  • O que percebe-se é que administrativamente o clube está totalmente sem controle. Não tem planejamento algum para resolver os problemas, e os gestores só ficam no blá, blá, blá, arrumando desculpas e deixando o VASCO na lama, para não escrever outra palavra. É muita incompetência, é muito despreparo, é muita gente que está no clube só para afanar os cofres. Chega disso, chega de notícia ruim, chega de chacota com o nome do VASCO. Chega Campello já deu!

  • Que absurdo!!!

  • Sinceramente não sei mais o que falta acontecer com o nosso Vasco, que vergonha , diretoria que expõe o clube e seus torcedores a esse vexame...a torcida tem que assumir o comendo do Vasco.. ou vamos sofrer humilhações o ano todo.

  • Fake news,já estão fazendo tempestade em copo d'agua

  • O que vem da globolixo não sério ou verdade absoluta, embora o CRVG esteja passando por dificuldades financeiras, esse grupo esgoto costuma produzir matérias, quando não recebe o feedback de um ou vários questionamentos a uma pessoa, empresa ou mesmo órgão públicos. Isso é uma prática antiga desse ***. que reside no lodo.

  • o que que essa diretoria pensa ,acha que e só comprar e não precisa pagar,que vergonha...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.